- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Roberto Borba, 1, Ipiranga, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0062
- Amplo com 71M² privativos.
- 02 Dormitórios, sendo um suíte.
- 02 Banheiros, um social e um na suíte.
- Sala Ampla para dois ambientes.
- Cozinha ampla com conceito aberto.
- Área de serviço.
- Sacada Ampla com churrasqueira.
- 01 Vaga de Garagem Coberta e Livre.
Diferenciais:
- Ficam todos os móveis planejados.
Condomínio Possui:
- Elevador.
- Salão de Festas.
- Academia.
- Brinquedoteca.
Localização:
- O bairro Ipiranga, em São José, é uma região que vem ganhando cada vez mais destaque pela sua tranquilidade e pela proximidade com áreas centrais do município.
Com ruas bem organizadas e um clima residencial acolhedor, o bairro atrai famílias que buscam qualidade de vida, segurança e fácil acesso a serviços essenciais.
- A região conta com escolas, mercados, farmácias e opções de comércio local, oferecendo praticidade no dia a dia.
Além disso, sua localização estratégica garante rápida mobilidade para bairros vizinhos e para a BR-101, facilitando o deslocamento tanto para o centro de São José quanto para outras cidades da Grande Florianópolis.
- Com a chegada de novos empreendimentos e loteamentos valorizados, o Ipiranga tem se consolidado como uma excelente oportunidade para quem deseja investir em imóveis ou construir sua casa própria em um bairro que une crescimento e tranquilidade.
Agende sua Visita!
