- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 53 m² por R$ 320.000,00 - Ipiranga - São José/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3464
Excelente apartamento composto por 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social e 01 vaga de garagem.
O Residencial Avenida das Torres é um condomínio residencial construído a aproximadamente 20 anos, que possui portaria 24 horas, elevador, piscina, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira e salão de festas.
O Ipiranga é um dos bairros mais populosos de São José, faz divisa com os bairros Areias e Real Parque, predominantemente residencial, possui comércio, farmácias, escolas e supermercados, sendo um bairro perfeito para famílias.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
