- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Urano Pires, 363, Forquilhas, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 27445
Apartamento 2 quartos em Forquilhas, São José com 60m² de área privativa e 100% mobiliado. O imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e área total de 72m². Construído em 2015, apresenta ótimo estado de conservação, vista da montanha e churrasqueira para momentos de lazer.
O condomínio fechado Isabela conta com portão eletrônico e infraestrutura completa para segurança dos moradores. O apartamento financiável está pronto para morar, oferecendo praticidade e comodidade com escritura pública regularizada.
Localizado no Ceniro Martins, São José, próximo a escolas, comércio local e principais vias de acesso da região. O apartamento financiável representa excelente oportunidade em uma das áreas mais valorizadas de São José, com fácil acesso ao centro da cidade.
**Diferenciais:**
• 100% mobiliado pronto para morar
• Vista privilegiada da montanha
• Condomínio fechado com segurança
• Aceita financiamento bancário
• Churrasqueira para área de lazer
• Portão eletrônico automatizado
• Escritura pública regularizada
