Rua Dom Pedro Ii, Campinas, São José/SC
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dom Pedro II, Campinas, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 10014
Conforto, praticidade e sofisticação em um só lugar!
Este apartamento totalmente mobiliado está em um dos melhores condomínios da região, perfeito para quem busca viver com qualidade de vida, segurança e bem-estar.
São 2 dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, com espaços muito bem distribuídos para o conforto da família. A sala ampla e integrada garante momentos agradáveis de convivência, enquanto a cozinha planejada com móveis sob medida e eletrodomésticos modernos oferece praticidade no dia a dia. O imóvel conta ainda com 1 vagas de garagem para mais comodidade.
O condomínio dispõe de infraestrutura completa, com salão de festas, playground, áreas de lazer e segurança 24 horas.
Localizado no bairro Campinas, em São José, você estará próximo a supermercados, escolas, shoppings, farmácias e terá fácil acesso às principais vias da cidade.