Rua João Saturnino Ouriques, 620, Campinas, São José/SC
Área útil73m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Saturnino Ouriques, 620, Campinas, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 27103
Apartamento 2 quartos em São José, Campinas com 72,5m² privativos, sol da manhã e tarde. O imóvel possui 1 suíte, 1 banheiro social, sacada com churrasqueira, pintura nova, 1 vaga de garagem e área total de 105,4m². Construído em 2014, apresenta ótimo estado de conservação com acabamentos bem mantidos e escritura pública regularizada.
O condomínio fechado conta com elevador, salão de festas e sistema de câmeras de segurança. A infraestrutura oferece praticidade no dia a dia com área de lazer completa para moradores. O apartamento financiável facilita a aquisição através de financiamento bancário.
Localizado em São José, Campinas, próximo a comércio em geral e com ótima localização no bairro. O apartamento financiável está em região consolidada com fácil acesso a serviços essenciais, tornando São José uma das melhores opções para moradia em Campinas.
**Diferenciais:**
• Condomínio fechado com segurança
• Aceita financiamento bancário
• Elevador no prédio
• Salão de festas disponível
• Sol da manhã e tarde
• Ótimo estado de conservação
• Próximo ao comércio local
