- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Brigadeiro da Silva Paes, 01, Campinas, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00351
Venha conhecer este incrível apartamento que está esperando por você!
Com dois suítes espaçosas, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, o apartamento conta com uma garagem coberta, ideal para proteger o seu veículo.
O lavabo é um diferencial que traz praticidade e comodidade para o seu dia a dia. Já a sacada com churrasqueira proporciona momentos únicos de lazer e descontração, perfeita para receber amigos e familiares.
E não para por aí! O condomínio é simplesmente o melhor em termos de localização. Situado no centro de Campinas, próximo à praça, restaurantes, policlínica, colégios e à beira-mar de São José, você terá tudo o que precisa ao seu redor.
E sabe o melhor? A entrega está prevista para março de 2023, o que significa que você poderá desfrutar de todo o conforto e bem-estar em breve.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão privilegiado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse magnífico apartamento. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho de morar em um lugar incrível como esse.
