Avenida Brigadeiro Da Silva Paes, 261, Campinas, São José/SC
Área útil96m²
Área total96m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Residencial valentina - apartamento em campinas, são josé/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 4540
Conheça este imóvel exclusivo localizado no bairro Campinas em São José-SC. Este amplo apartamento de 2 Dormitórios, sendo 2 suítes e 2 Banheiros, possui uma área privativa de 96.79m2, garantindo conforto e bem-estar para toda a sua família.
Com aquecimento a gás, churrasqueira, gás central e piscina, este apartamento oferece todos os atributos necessários para desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis. Além disso, a sacada proporciona uma vista panorâmica da região, ideal para relaxar e apreciar a paisagem.
O condomínio dispõe de brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, playground, portaria 24 horas, sala de jogos e salão de festas, garantindo diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família.
Com localização privilegiada, próximo a academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, este apartamento atende a todas as necessidades do dia a dia.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade e conforto. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento à venda no bairro Campinas em São José-SC. Compre já o seu novo lar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Com localização privilegiada no Bairro de Campinas em São José SC., o Condomínio Residencial Valentina conta com completa área de lazer, salão de festas, academia com espaço funcional, terraço com piscina adulto e infantil com espaço Gourmet, sala de jogos, espaço gourmet, playground, brinquedoteca, bicicletário, piso cerâmico nas garagens, gerador de emergência, zeladoria e sala de condomínio. Todas as áreas comuns finamente mobiliadas.
Chave do anúncio: DfW9dnfx23Z9DNDd
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campinas, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Campinas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Jordino de Souza
130 mPraça Vera Lúcia Heck
150 mParque São José
510 m
Transporte
Este apartamento no Campinas tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Josué di Bernardi
220 mAvenida Presidente Kennedy
280 mRua José Filomeno (01)
280 m
Escolas
Morar no Campinas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Professor Laércio Caldeira de Andrada
220 mBaumgarten e Braun Cursos
420 mCentro de Educação Infantil Professora Ana Sperandio Battisti
450 m