Venda

R$ 820.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda: 2 dorm (1 suíte) - PORTAS FECHADAS em Campinas

  • Area útil/total  82m² / 94m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 696

Apartamento à venda: 2 dorm (1 suíte) - PORTAS FECHADAS em CampinasLe Grand ZilliApartamento pronto para morar - PORTAS FECHADAS!
Apartamento com:2 dormitórios, sendo 1 suíteCozinha integrada com a sala de estarBanheiro socialSala de estar com espaço para 2 ambientesÁrea de serviço1 Vaga de garagemSacada com churrasqueira a carvão e pia auxiliar
Diferenciais:VENDA NO ESTILO PORTAS FECHADAS!Acompanham móveis planejados em todos os ambientes, eletros, ares condicionados, sofá, camas e tudo o que há no apartamentoSacada com fechamento em vidro estilo ReikiAquecimento a gás nos banheiros, cozinha, área de serviço e sacadaPersianas nos dormitóriosFechadura digital

O residencial conta com:PiscinaSala fitness/ academiaCoworking2 Salões de festasSala de jogosBrinquedotecaMini mercado3 Elevadores
O Le Grand Zilli se conecta com suas necessidades de forma única em São José/(link removido). Lédio João Martins (600 metros)Av. Presidente Kennedy (500 metros)Camelão (150 metros)Faculdade de Santa Catarina FASC (150 metros)Guarda Municipal (150 metros)Giassi Supermercado (500 metros)Policlínica de Referência Regional (100 metros)
Por se tratar de imóvel de terceiro, os valores e a disponibilidade estão passíveis de confirmação com o proprietário, e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Venha conhecer, agende uma visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Piscina

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Móveis planejados

  • Sacada

  • Sala de jogos

  • Sala de TV

  • Cozinha americana

  • Academia

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Academia

  • Coworking

  • Espaço kids

  • Acessibilidade

  • Área de serviço

  • Piso laminado

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade