Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 782/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO COM 2 QUARTOS COM VISTA PARCIAL PARA O MAR NO BAIRRO CAMPINAS SÃO JOSÉ/SC

  • Area útil/total  67m² / 85m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 74093604

Apartamento no bairro Campinas, em São José, ideal para quem busca conforto e praticidade. Este imóvel dispõe de 2 quartos, sendo 1 deles uma suíte, e um banheiro social, garantindo espaço e privacidade para toda a família.

A sala de TV é ampla e perfeita para momentos de lazer, enquanto a cozinha americana integrada com a copa cozinha oferece um ambiente acolhedor e funcional. Além disso, a sacada com churrasqueira é um convite para desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares, com uma vista parcial para o mar que torna o cenário ainda mais especial.

O apartamento conta com três aparelhos de ar condicionado split, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano. A infraestrutura do imóvel é excelente, com água quente disponível e espera para instalação de mais splits, caso necessário.

Para completar, há uma vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para seu veículo. Este é o lugar ideal para quem procura um lar que combine modernidade, conforto e uma localização privilegiada em São José.

Condomínio fechado com bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, circuito de tv, elevadores, espaço gourmet, estacionamento para visitantes, interfone, sala fitness, porteiro eletrônico, zelador, portaria e vigilância 24h.

Próximo ao Supermercado Giassi.

Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso apartamento e transformar seu sonho em realidade.

Agende sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Academia

  • Vista para o mar

  • Interfone

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dom Pedro Ii, 374

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campinas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campinas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campinas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade