- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Salvador Di Bernardi, 430, Campinas, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 971270
Apartamento 2 dormitórios (1 suíte) Sacada com churrasqueira Campinas - São José
Excelente apartamento à venda no bairro Campinas, em São José, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida para a família.
Com 86 m² privativos, apartamento de frente com uma planta muito bem distribuída. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando ótima ventilação e iluminação natural.
A sala é ampla, integrada à sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer em família e com amigos.
A cozinha sob medida, assim como os móveis planejados na suíte e os armários nos banheiros, garantem funcionalidade e aproveitamento inteligente dos espaços.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer, com:
Salão de festas
Brinquedoteca
Academia
Mini market
Sauna
Localização estratégica, em frente a mercados, padarias e farmácias, trazendo muita comodidade para o dia a dia, sem abrir mão da tranquilidade.
Valor: R$ 700.000,00
Um apartamento pronto para morar, em uma das regiões mais valorizadas de São José.
