- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gisela, 1101, Bela Vista, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 1298
Apartamento de 74m² privativos e 85m² de área total, localizado no bairro Bela Vista em São José. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Imóvel em ótimo estado, com posição solar matutina e aceita financiamento bancário por estar devidamente averbado.
Unidade equipada com piso laminado nos quartos, porcelanato nas demais áreas e infraestrutura para ar condicionado. Conta com cozinha funcional, área de serviço e que otimizam o espaço. A sacada com churrasqueira proporciona um espaço adicional para momentos de lazer e confraternização, valorizando ainda mais o imóvel.
O condomínio fechado oferece excelente estrutura de lazer e segurança, incluindo elevador, espaço gourmet, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, quiosque e mini mercado. A segurança é garantida por portaria 24 horas, portaria remota, interfone, portão eletrônico e sistema de câmeras, proporcionando tranquilidade aos moradores.
Localizado em área privilegiada do bairro Bela Vista, com fácil acesso à BR.
-AGENDA UMA VISTA COM NOSSOS CORRETORES
