- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coronel Américo, 10, Barreiros, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 23774
Apartamento 2 quartos em Barreiros, São José com 68m² de área privativa e 98m² de área total no condomínio Mirante Boa Vista. O imóvel possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros completos e 1 vaga de garagem. Os ambientes são bem distribuídos proporcionando funcionalidade e conforto para toda família.
O condomínio oferece infraestrutura completa com segurança 24 horas e áreas de lazer para moradores. A estrutura condominial garante tranquilidade e qualidade de vida em um ambiente familiar seguro.
Localizado em Barreiros, São José, próximo a escolas, comércio local e principais vias de acesso da região. O apartamento financiável está situado em uma das áreas mais valorizadas de São José, com fácil acesso ao centro e demais bairros da Grande Florianópolis.
**Diferenciais:**
• Apartamento 2 quartos com suíte
• Área total de 98m² bem aproveitada
• Condomínio fechado com segurança
• Localização privilegiada em Barreiros
• Apartamento financiável disponível
• Vaga de garagem inclusa
• Próximo a comércio e escolas
