Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Construção em Barreiros

  • Area útil/total  77m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: APA4424

Em São José/ SC, Apartamento com 77,00m², em construção, localizado em uma das regiões mais nobres de Barreiros, próximo a faculdade Estácio de Sá e a 3 minutos do Shopping Itaguaçu e Kobrasol.

Imóvel composto por sala para dois ambientes com ampla sacada com churrasqueira a carvão, vista livre, andar alto, cozinha e área de serviço com porta de ligação para a sacada.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Jardim

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Américo, 746

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barreiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barreiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barreiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade