Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 543/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, no Bairro Barreiros, São José-SC, com 2 quartos, sendo 1 suíte, com 1 vaga

  • Area útil/total  73m² / 73m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 106911

Referência: 1357 - OPORTUNIDADE; Você que está procurando imóveis na grande Florianópolis e está a procura de conforto e localização; Não feche negócio antes de conhecer esse maravilhoso apartamento com amplos ambientes em uma localização privilegiada no melhor e mais centrado Bairro de São José SC. Próximo a uma variedade de comércios locais, entre eles; Mercados, Restaurantes, Escolas, Farmácias, Posto de combustível e Ponto de ônibus; CARACTERISTICAS; - 1 Ampla cozinha; - 2 Dormitórios, sendo 1 suíte - 1 Sala de estar; - 1 Banheiro; - Sacada com churrasqueira - 1 Lavanderia; (ACEITA FINANCIAMENTO PELO BANCO DA SUA PREFERÊNCIA) (SOL DA MANHÃ); Condomínio; Portaria 24horas, Bicicletário, Salão de Festas Kids (com Brinquedoteca), Espaço para Home Cinema (40 lugares), 02 salões de festas, Terraços e churrasqueira a carvão, Sala de jogos Adulto e Infantil, Sauna Úmida, Vestiário completo, Academia de ginástica, Piscina adulto e infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Pet Place (espaço para animais brincarem), Gerador de emergência. -Ótima vizinhança; - Garagem livre e coberta para 1 carro e moto; Não perca essa chance, venha morar bem no coração de Barreiros, Residencial SANTOS DUMONT Agende uma visita e se surpreenda.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Pedro Machado, 555

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barreiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barreiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barreiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade