Rua Santo Antônio, Barreiros, São José/SC
Área útil57m²
Área total72m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Santo Antônio, Barreiros, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: A69-57427
Apartamento no Edifício Residencial Costa Esmeralda, em Barreiros, São José, com 72,59 m² de área total. São 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem, em um espaço reformado, semi-mobiliado e com vista panorâmica para o pôr do sol.
A poucos minutos do Shopping Itaguaçu, Hospital Unimed e academias da região, o imóvel oferece praticidade e qualidade de vida, com fácil acesso à BR-101 e às principais vias da Grande Florianópolis.
O apartamento conta com sacada, ar-condicionado e excelente iluminação natural. O condomínio dispõe de segurança 24 horas, churrasqueira, salão de festas, playground e aceita pets.
Diferenciais:
Ampla vaga de garagem nº 31, localizada no 1º pavimento (Garagem 2), com 28,97 m² de área total.
Hobby Box nº 31, localizado no 2º subsolo (Garagem 4), com 2,60 m² de área total.
Um lar que combina conforto, localização e uma vista inspiradora do entardecer, perfeito para quem busca viver bem em Barreiros.
Corretor: Rodrigo Guedes - CRECI 64888
Whatsapp: (48)9
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
