Rua Santo Antônio, 809, Barreiros, São José/SC
Área total107m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Santo Antônio, 809, Barreiros, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 18572
Lindo apartamento mobiliado e com vista mar em Barreiros.
O apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros completos e 2 vagas de garagem cobertas. Destaca-se pelos 2 hobby box e pelas 2 sacadas, que oferecem uma vista espetacular para o mar.
O apartamento se encontra totalmente mobiliado com móveis de qualidade, piso vinílico, climatização em todos os ambientes e ótima posição solar.
Condomínio oferece 02 elevadores, salão de festas com churrasqueira, playground, vigilância 24 horas e academia no ático.
O bairro Balneário fica localizado na parte continental de Florianópolis. É um bairro residencial, com predominância de casas, com facilidade de acesso e boa mobilidade. Tem acesso direto à Beira Mar Continental onde encontramos lazer, esportes e uma vista ampla da beira-mar norte na ilha e da Ponte Hercílio Luz. Atualmente o bairro vem ganhando edificações residenciais e comerciais para completar este bairro tranquilo e agradável.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretornresponsável.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Barreiros, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Barreiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cleusa de Resende Moreira
30 mPraça Alvina di Bernardi Kalbusch
280 mPraça Jacques Schweidson
780 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Barreiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Mores
300 mCoelho Mercearia e Padaria
330 mCombo Atacadista
700 m
Escolas
Morar no Barreiros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Américo Vespúcio Prates
390 mFaculdade Estácio de Sá
650 mEscola Altino Corsino da Silva Flores
830 m