- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Hamilton Ferreira, 645, Areias, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 200293
Apartamento com 54m² privativos, localizado em bairro predominantemente residencial, ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança no dia a dia.
O imóvel conta com dois dormitórios e ambientes totalmente mobiliados com móveis planejados, proporcionando melhor aproveitamento de espaço e organização. Possui ar-condicionado split na sala e em um dos quartos, garantindo conforto térmico em todas as estações.
A cozinha é equipada com fogão cooktop, forno e coifa, oferecendo funcionalidade e praticidade. O apartamento se destaca ainda pela excelente iluminação natural, ótima posição solar e ventilação cruzada, mantendo os ambientes sempre bem arejados e agradáveis.
Dispõe de uma vaga de garagem privativa.
Dispõe de sacada fechada com vidros no sistema reike, churrasqueira a carvão, ideal para momentos de lazer e confraternização.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com acesso às áreas comuns por reconhecimento facial, garantindo mais segurança e comodidade. Entre os diferenciais estão a 2 elevadores, piscina, salão de festas, playground e um mercadinho com sistema de autoatendimento, trazendo praticidade para o dia a dia!
