- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 Dorms com 1 Suíte, Mobiliado, Areias em São José SC
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3134
Apartamento mobiliado no bairro Areias, São José. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ar-condicionado nos dormitórios, cozinha planejada, sala com 2 ambientes, sacada com churrasqueira a carvão, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Areias é um dos bairros residenciais mais populosos de São José; conta com comércio desenvolvido e unidades do Giassi Supermercado e Fort Atacadista. Além disso, possui dois postos de saúde, várias escolas públicas e particulares e acesso à Avenida das Torres e à BR-101, fazendo divisa com Real Parque, Ipiranga e Serraria.
A Evolução Imóveis possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo os nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
