Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 02 dormitórios 01 vaga de garagem em Areias São José
Rua Leonel Felisbino Da Silva, 10, Areias, São José/SC
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP214
Excelente oportunidade de investimento no bairro Areias, em São José-SC! Este charmoso apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro, com uma área privativa de 60m², é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com a posição solar privilegiada, que oferece a luz do sol da manhã e da tarde, este imóvel proporciona um ambiente acolhedor e iluminado.
Localizado em uma região repleta de facilidades, como escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este apartamento é ideal para quem valoriza a conveniência e a qualidade de vida.
Se você está em busca de um novo lar ou de um investimento seguro, não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível.
Comprar um apartamento no bairro Areias em São José-SC nunca foi tão fácil.
ALENICE SILVA
CORRETORA DE IMÓVEIS
(48) 9
CRECI: 40228
Aceita financiamento bancário.
Entre em contato conosco e agende uma visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.