Venda

R$ 310.000

Condomínio

R$ 680/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Francisco Jacinto de Melo, 1570, Areias, São José

  • Area útil/total  53m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 10058

APARTAMENTO SEMI-MOBILIADO / BEM ILUMINADO

Apartamento com dois (02) dormitórios, sala ampla e bem iluminada, ideal para o conforto da sua família. A cozinha já conta com armários embutidos, oferecendo praticidade no dia a dia. O imóvel dispõe ainda de uma (01) agradável sacada, área de serviço funcional e um (01) banheiro social. Para sua comodidade, há uma (01) vaga de garagem coberta.

Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. O condomínio oferece infraestrutura completa, com salão de festas, playground e serviço de zeladoria, proporcionando mais segurança e lazer para você e sua família.

Não perca essa oportunidade de morar em um lugar confortável, e tudo o que você precisa ao seu redor.

Entre em contato e agende sua visita!

Sobre a Jumy Imóveis:

Há mais de 20 anos, a Jumy Imóveis através de seus sócios, é sinônimo de confiança e dedicação no Mercado Imobiliário da Grande Florianópolis. Evoluindo ao longo do tempo com serviços 100% digitais e presenciais, sempre mantendo a excelência na prestação de serviços imobiliários. Venha você também fazer parte da Família Jumy!

Publicidade