Venda

R$ 360.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Apartamento semi-mobiliado em Santo Amaro da Imperatriz, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga,

  • Area útil/total  86m² / 98m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: XP2459

Lindo apartamento a venda em Santo Amaro da Imperatriz, 2 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha independente, 1 banheiro, lavanderia, churrasqueira a carvão e 1 vaga de garagem coberta. Móveis planejados inclusos. Este apartamento oferece uma vista incrível com total privacidade. 2 sacadas, 1 no quarto casal e 1 integrada a sala.

Cômodos aconchegantes, é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

A garagem coberta garante segurança para o seu veículo, e a localização é ideal, pois está próximo de todo o comércio necessário, facilitando o dia a dia.

É um espaço perfeito para quem valoriza conveniência e um lar acolhedor. Residencial familiar, 2 apartamentos por andar.

Área comum

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Prefeito José Koering, 55

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Becker

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Becker

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Becker

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade