- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Geminada a venda em Porto Belo/SC com 74m² área privativa sendo 2 suítes 1 vaga de garagem, área bem localizada
Descrição
Última atualização: | Ref: CSSG 3138
Geminado à venda em Porto Belo/SC
Descubra este charmoso geminado disponível para venda em Porto Belo, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização.
O imóvel conta com 74m² de área privativa, muito bem distribuídos, oferecendo ambientes amplos e aconchegantes.
No pavimento superior, você encontra 2 suítes, proporcionando mais privacidade e comodidade para os moradores. No pavimento térreo, o espaço é integrado, com sala e cozinha que valorizam a iluminação natural e oferecem uma sensação de amplitude.
O imóvel dispõe ainda de 1 vaga de garagem, área externa com potencial para jardinagem ou espaço gourmet, e acabamentos que trazem um toque moderno ao projeto.
Localizado em uma região tranquila e valorizada de Porto Belo, o geminado fica próximo a mercados, escolas, comércios e oferece fácil acesso às principais vias da cidade
(Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.)
