Endereço indisponível Centro, Porto Belo/ SC
Área útil92m²
Quartos2
Suites2
Banheiros--
Garagens2
Apartamento em construção em porto belo/sc, com 92m² área privativa sendo 2 suítes, 2 vagas de garagem, área de lazer completa
Descrição
Última atualização: | Ref: APTCO 3098
Apartamento em construção em Porto Belo/SC, com 92m² de área privativa, sendo 2 suítes, 2 vagas de garagem e área de lazer completa.
Este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, modernidade e valorização. Com um projeto arquitetônico contemporâneo e espaços bem distribuídos, o apartamento conta com ampla sala de estar e jantar integradas à cozinha, sacada com churrasqueira e acabamentos de alto padrão.
As 2 suítes garantem privacidade e comodidade, enquanto as 2 vagas de garagem oferecem praticidade no dia a dia.
O empreendimento possui área de lazer completa, com piscina, salão de festas, academia, espaço gourmet, brinquedoteca e muito mais ? tudo pensado para proporcionar momentos únicos de lazer e bem-estar para toda a família.
Localizado em uma das regiões que mais se desenvolvem no litoral catarinense, o empreendimento está próximo à praia e ao centro de Porto Belo, com fácil acesso a comércios, restaurantes e serviços essenciais.
(Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
