Venda R$ 1.643.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Soirée – Um Projeto que Inspira Estilo, Conforto e Exclusividade
Avenida João Manoel Jacques, Balneário Perequê, Porto Belo/SC
Area útil/total 83m² / 83m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 6959
Inspirado em uma vida sem pressa, com charme e alto padrão em cada detalhe, o Soirée é a escolha certa para quem valoriza o equilíbrio entre estética, funcionalidade e bem-estar.
Os apartamentos oferecem uma experiência única, com ambientes amplos e bem iluminados, sacada com vista panorâmica, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e acabamento em porcelanato. Tudo pensado para proporcionar praticidade com sofisticação.
A área de lazer é completa e impressiona: piscinas (inclusive térmica e infantil), rooftop com lounge, spa, brinquedoteca, academia, espaço gourmet, salão de festas, sala de jogos e bar. Cada espaço foi desenhado para relaxar, socializar e aproveitar o melhor da vida.
O Soirée também integra tecnologia e sustentabilidade: painéis solares, reaproveitamento de água, internet, alarme, interfone e circuito interno de TV. O hall de entrada, decorado e mobiliado, reforça a proposta de exclusividade desde o primeiro contato.
Seja para morar ou investir, o Soirée é um empreendimento que traduz bom gosto e modernidade em todos os aspectos.