Venda

R$ 426.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Centro, Pomerode

  • Area útil/total  74m² / 82m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 145

Lindo Apartamento SEMI MOBILIADO no Condomínio RESIDENCIAL BENTIVOGLIO no terceiro pavimento com 74,00m² de área privativa no bairro Centro, na cidade de Pomerode.

O apartamento possui:

2 Dormitórios;
1 Cozinha;
1 Ampla Sala de Estar e Jantar integrados;
1 Banheiro social;
1 Área de Serviço;
1 Vaga de Garagem;
1 Sacada com churrasqueira e com fechamento em vidro;
1 Deposito/porão;

Apartamento com moveis sob medida na cozinha, quarto, banheiro e área de serviço. Os quartos com laminado, ar condicionado e cortinas em todos os cômodos. Além disso cada apartamento possui um porão/depósito para cada unidade.

Localizado em rua sem saída, tranquilo, pavimentado e no centro da cidade.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Depósito

  • Sacada

  • Semimobiliado

Área comum

  • Depósito

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade