Endereço indisponível Praia de Armação do Itapocorói, Penha/ SC
Área útil79m²
Área total79m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda em penha/sc, 79 m², por r$ 1.062.494,60 - dolphin bay - construtora vetter
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0929
A Imóveis Boulevard apresenta este apartamento de 79,98m² privativos no Dolphin Bay, em Penha/SC, perfeito para quem busca exclusividade e conforto em frente ao mar. O Dolphin Bay é um empreendimento de alto padrão, com entrega prevista para outubro de 2028, que reúne lazer completo, sofisticação e bem-estar em cada detalhe.
O condomínio oferece:
* Salão de festas;
* Espaços gourmet;
* Academia;
* Cinema;
* Brinquedoteca.
O apartamento oferece:
* 02 suítes;
* 02 banheiros (sendo eles exclusivos das suítes);
* 02 vagas de garagem;
* Infraestrutura para ar-condicionado.
*Imagens ilustrativas
A Vetter Construtora é a 3 maior de Santa Catarina e a 35 maior do Brasil, com 85% das vendas para clientes que já possuem um Vetter, construindo conexões humanas mais valiosas.
Há mais de 10 anos concretizando sonhos, a Imóveis Boulevard oferece praticidade e confiança na busca pelo seu imóvel, seja para morar, investir ou desfrutar. Entre em contato agora mesmo. *Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio. O seu lugar preferido está aqui.
