Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO MOBOLIADO
Ruy Bartholo, 108, Centro, Penha/SC
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 173522
Venda de Sobrado Residencial – Centro de Penha/SCEndereço: Rua Ruy Bartholo, nº 108 – Centro
Sobrado escriturado e averbado, pronto para morar, localizado em área central, com fácil acesso a comércios, serviços e demais facilidades da cidade.O imóvel possui 3 anos de construção e excelente padrão de conservação.
Área privativa: 54 m², distribuída em:
Piso Superior: 2 quartos (sendo 1 mobiliado com ar-condicionado) 1 banheiro completo
Piso Inferior: Cozinha com móveis planejados e eletrodomésticos Sala de estar mobiliada (sofá e estante) Lavabo Lavanderia
Diferenciais: Rebaixo em gesso com fita de LED Imóvel mobiliado Documentação 100% regularizada Apto para financiamento bancário Proprietários abertos à negociação
Valor de Venda: R$ 450.000,00
Entre em contato para agendar uma visita e conhecer seu novo lar!
Atualizado em 18/06/2025 19:19:55.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.