Venda R$ Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Sebastião Santana, 70, Centro, Penha
Rua José Sebastião Santana, 70, Centro, Penha/SC
Area total 76m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2340779.001
Exclusividade, sofisticação e lazer em um só lugar!Apresentamos um imóvel que reúne tudo o que há de mais moderno, confortável e funcional. Com alto padrão de acabamento e uma infraestrutura de lazer completa digna de resort, esse empreendimento é ideal para quem valoriza bem-estar, tecnologia, segurança e estilo de vida elevado.
Diferenciais do apartamento:• Acabamento em gesso e piso em porcelanato• Fechadura eletrônica com senha na porta de entrada• Espera para ar-condicionado tipo split• Cozinha tradicional e americana• Área de serviço, lavabo e banheiro auxiliar• Living integrado com sala de estar e jantar• Sacada, varanda e vista panorâmica• Banheiro social e acessibilidade para PNE• Gás e hidrômetro individuais• Infraestrutura para água quente• Interfone, alarme e circuito interno de TV• Internet de alta velocidade
Estrutura completa de lazer e conveniência:• Piscina adulta, térmica e com hidromassagem• Jacuzzi, spa e solarium• Estúdio de pilates e academia equipada• Sala de jogos, sala de games e brinquedoteca• Lounge, bar, rooftop com vista incrível• Espaço gourmet, salão de festas e estar social• Entrada para banhistas com box de praia• Bicicletário e guarita de segurança• Hall de entrada decorado e mobiliado• Medidores individuais de água, luz e gás• Elevador e infraestrutura de acessibilidade
Tudo isso em um ambiente seguro, moderno e com acabamento de alto padrão. O local perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida em todos os detalhes.
Agende uma visita e descubra o seu novo lar!