Apartamento com 2 quarto(s) à venda no bairro centro em penha, por r$ 464.999.88.
Descrição
Apartamento no Baía Azul com 2 quartos à venda no Centro em Penha a partir de R$ 475.535,09
Oportunidade de investimento/moradia, o apartamento no Baía Azul com 52,48m² de área privativa e 1 vaga de garagem . O imóvel possui 2 quartos, 1 banheiro, cozinha, sala de estar/TV e sacada com churrasqueira.
Acabamento do teto será revestido com forro de gesso e pintura lisa, as paredes revestido com pintura lisa e o piso será revestido com laminado ou cerâmica. O empreendimento oferece horta, quiosques, deck piscina, prainha, piscina adulto, piscina infantil, salão gourmet, salão de festas, bicicletário, playground, pista caminhada, beach tenis, academia, redário, jogos ao ar livre e pet place. Projeto arquitetônico por Tais Fogueroa Martin.
Previsão de entrega em Agosto de 2027.
R.I: 2-61.552
OFÍCIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE BALNEÁRIO PIÇARRAS
Entre em contato conosco e aproveite esta oportunidade!
*Valores e unidades estão sujeitos a possíveis alterações de disponibilidade informados pela construtora. Qualquer dúvida, entre em contato agora mesmo!*
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.