Endereço indisponível Centro, Penha/ SC
Área útil52m²
Área total18.471m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, centro - penha/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 11584
Morada do Sol Beach Club é um empreendimento completo para momentos repletos de plenitude!
Está cercado de belas praias, que possuem o certificado internacional de balneabilidade e ações de sustentabilidade e meio ambiente, garantindo assim um excelente local para toda a família.
Empreendimento possui plantas amplas com 2 dormitórios, sacada com churrasqueira e para quem não dispensa o conforto de ter um jardim, conta com unidades giardinos e ainda conta com mais de 20 áreas de lazer para aproveitar tudo que o condomínio oferece o ano todo.
Além dos encantos de Penha, o empreendimento fica próximo ao Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina. Sem contar com o fácil acesso a diversas outras praias do litoral catarinense, como praia Brava, Balneário Camboriú, Bombinhas e outras.
Conheça melhor o projeto, entre em contato!
INCORPORAÇÃO R-2-68.238