- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Eugênio Krause, 2865, Armação, Penha
Descrição
Última atualização: | Ref: 4099
Um apartamento à venda em Penha que combina localização estratégica, conforto e lazer completo. Situado na Avenida Eugênio Krause, 2865, no bairro Armação, o empreendimento Skyline Comfort Club se destaca pela modernidade e pelo conceito de bem-estar em cada detalhe.
A unidade disponível é o Apartamento 1401, na Torre 02, com 83,47 m² bem distribuídos. O imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte, além de dois banheiros funcionais e ambientes integrados que garantem conforto no dia a dia. São duas vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança aos moradores.
O Skyline Comfort Club oferece lazer completo, ideal para quem deseja aproveitar momentos de descanso e diversão sem sair de casa. O condomínio conta com áreas de convivência modernas e seguras, pensadas para toda a família.
O investimento é de R$ 1.290.000,00, com possibilidade de parcelamento em até 36 vezes (IPCA + 1%), tornando o negócio ainda mais acessível.
Esse apartamento à venda em Penha é ideal tanto para moradia quanto para investimento, já que a região é uma das mais valorizadas do litoral catarinense, próxima a belas praias e a toda a infraestrutura que garante qualidade de vida.
