Prefeito João Luiz Da Silva, 1777, Novo Passo, Passo de Torres/SC
Área útil48m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Prefeito João Luiz Da Silva, 1777, Novo Passo, Passo de Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: 692914
Apartamento NOVO a venda com 48,37m² de área privativa no bairro Novo Passo na cidade de Passo de Torres-SC.
Oportunidade tanto para moradia como para investimento, no RESIDENCIAL ILHA BELA, entrega em Janeiro de 2025, Valor abaixo da tabela!!!
Conta com 2 dormitórios, sala e cozinha americana integrados com gesso e curtineiro na janela principal, churrasqueira, banheiro social, com vaga de garagem.
O apartamento está apto para financiamento bancário (ESTÁ QUITADO). Residencial Ilha Bella conta com playground, salão de festas, área verde, portaria 24h, estacionamento para visitantes, coleta seletiva de lixo, medidores individuais de água, gás e energia.
A localização é outro ponto forte deste imóvel, pois possui fácil acesso pela BR 101 e a poucos minutos da cidade de Torres. Está próximo a diversos serviços essenciais como banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia e supermercado, posto de gasolina, ou seja, tudo o que você precisa ao seu alcance!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Novo Passo, em Passo de Torres.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Novo Passo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Refúgio Lounge
20 mConfraria Lanches
80 mFábrica do Lanche
170 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Novo Passo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Agentes da Limpeza
50 mSupermercado 3R
50 mArmazém Pradense
120 m
Farmácias
Viva com comodidade no Novo Passo, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Popular Farma
60 mFarmácia Farma Passo
190 mFarmácia Farma Rio
260 m