Rua Luiz Aléssio Lenhani, 46, São Sebastião, Palhoça/SC
Área útil61m²
Área total72m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Luiz Aléssio Lenhani, 46, São Sebastião, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 757171
Apartamento com 2 quartos, 1 vaga de garagem descoberta, banheiro social, copa-cozinha, espera para ar-condicionado tipo Split, hidrômetro individual e sacada com churrasqueira.
Condomínio novo - VICENZA - PALHOÇA
Área privativa de 61,64m2 e área real de uso comum de 10,73m2 com total de 72,37m2.
Vaga de garagem 114.
Condomínio fechado oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo brinquedoteca, churrasqueira coletiva, circuito de TV, espaço gourmet, estacionamento, interfone, jardim, piscinas adulto e infantil, playground, portaria 24h com porteiro eletrônico, quadra de esportes, sala de jogos, sala fitness, salão de festas e zelador. Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Situado no bairro São Sebastião, em Palhoça, o imóvel está em uma região com comércio diversificado e fácil acesso a supermercados, padarias, escolas, farmácias e serviços de saúde, garantindo praticidade no dia a dia. A poucos minutos da Praça do bairro, um ponto de encontro para lazer e convivência, e próximo ao Morro da Pedra Branca, referência natural e cultural da cidade, que contribui para a valorização da região.
O apartamento está alugado até agosto/26 - valor da locação R$ 946,34. Se comprar para investir, pode ficar com o contrato de locação.
Já foi dado o aviso de 30 de para a inquilina. Em caso de compra para moradia, tem o prazo de até 90 dias para desocupação.
Sol nos quartos à tarde e mais pro fim da tarde na sacada.
Apartamento sem Mobília
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São Sebastião, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no São Sebastião é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira
1.8 kmCentro Catequético
2.0 km
Restaurantes
No São Sebastião, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Marcão
1.9 kmDom Ricardo
2.0 km
