- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Praia de Fora, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 1773904
Venha morar em um lindo apartamento na Praia de Fora, Palhoça, SC!
Com dois dormitórios, cozinha planejada com eletrodomésticos ,ar condicionado e uma sacada fechada, você terá todo o conforto que merece. Além disso, o condomínio oferece vaga de garagem coberta, bicicletário, jardim. Imóvel mobilado.
Localizado em uma região com fácil acesso a escolas, farmácias, mercados e comércio em geral, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única de morar perto da praia e desfrutar de todas as comodidades que a região oferece.
Agende agora mesmo uma visita com nossos consultores imobiliários e garanta o seu novo lar na Praia de Fora. Consulte os valores e não perca essa chance!
Código do Anúncio: 904
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Açougue, Avenida, Escola 1° Grau, Farmácia, Lojas, Mercado, Pizzaria, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante
Destaques: Ar Condicionado, Bicicletário, Jardim
Estrutura: Copa, Cozinha
Acabamento: Piso Frio
