Endereço indisponível Ponte do Imaruim, Palhoça/ SC
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 65 m² no bairro ponte do imaruim - palhoça/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 2464
Apartamento:
- 2 quartos
- 1 Suíte
- Sacada
- Churrasqueira à Carvão
- Vaga de Garagem descoberta
Morar no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça, é ter o privilégio de viver em uma das regiões mais completas e estratégicas da cidade.
Conhecido como a capital de Palhoça pelos próprios moradores, o bairro se destaca pelo seu forte crescimento, infraestrutura robusta e clima de cidade grande, mesmo estando a poucos minutos do centro do município e também de São José.
Você encontra tudo o que precisa bem perto: supermercados, bancos, academias, escolas (do ensino básico ao superior), restaurantes, farmácias, comércio variado, clínicas e salões de beleza, tornando o dia a dia mais prático e dinâmico.
Além disso, o bairro é muito bem servido por linhas de ônibus e está próximo de saídas importantes, como a BR-101, o que facilita o acesso a Florianópolis e outras cidades da região
Valor IPTU: R$ 10,00