Rua Augusto Westphal, 1, Ponte do Imaruim, Palhoça/SC
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Augusto Westphal, 1, Ponte do Imaruim, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7094
Apartamento com 49m² de área privativa no Residencial Parque da Ponte Condomínio Clube, localizado na Ponte do Imaruim, em Palhoça. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e posição solar oeste, garantindo sol da tarde.
Em bom estado de conservação, o apartamento possui sacada com vista para a montanha, ar-condicionado instalado em um dos quartos e escritura pública regularizada — pronto para financiamento bancário.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e segurança: piscina, academia, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, churrasqueira, elevador e portaria 24h. Além disso, está em uma localização estratégica, com fácil acesso ao transporte público.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Ponte do Imaruim, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Ponte do Imaruim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Imperatriz
100 mCasa China
190 mSupermercado Pierri
580 m
Farmácias
Viva com comodidade na Ponte do Imaruim, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Preço Popular
190 mFarmácia Fazenda
1.5 km
Restaurantes
Na Ponte do Imaruim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bokas
190 mDeon Lanches
370 mSabor do Brasil
970 m