Venda

R$ 620.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Natalio João Silveira, 1, Pinheira, Palhoça

  • Area útil/total  69m² / 69m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3287

Apartamentos modernos, confortáveis e prontos para você!

Com metragens entre 69m² e 111m², nossos apartamentos foram cuidadosamente projetados para oferecer conforto, funcionalidade e sofisticação. Cada unidade dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala integrada, sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço e vaga de garagem coberta.

Os acabamentos são um destaque à parte, com paredes revestidas em massa corrida, piso porcelanato 84x84 de alta qualidade, persianas integradas e automatizadas, rodapés de 15cm que agregam elegância, infraestrutura para aquecimento a gás e um inovador sistema de reaproveitamento de água da chuva para os banheiros.

O condomínio também oferece comodidades que elevam o seu dia a dia, incluindo um elevador moderno, salão de festas decorado e equipado, além de hidrômetros e medidores individuais de água, gás e energia.

Este imóvel pode ser financiado pelo banco de sua preferência. Não perca a oportunidade de viver com estilo e praticidade em um espaço que combina conforto e sustentabilidade.

Entrega prevista para Agosto/2024
Imagens meramente ilustrativas.

Agende já sua visita e venha conhecer o seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade