Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento na Praia da Pinheira

  • Area útil/total  69m² / 358m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Apto 1215_1-3672692

Apartamento na Praia da Pinheira

Apartamento Térreo com 02 dormitórios, sendo 1 suite, sala ampla, cozinha e área de serviço, churrasqueira a carvão, espaço nos fundos.
Ambiente com piso porcelanato, massa corrida e gesso, água fria e quente, janelas com vidros espelhados e persianas automatizadas nos quartos.
Espera para ar condicionado.
02 vagas
Próximo da praia.
Pode ser financiado!
Agende sua visita!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade