Rua Do Bunganvília, 6, Pedra Branca, Palhoça/SC
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Bunganvília, 6, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 3562
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento à venda em Pedra Branca, Palhoça/SC, no moderno Empreendimento Cuor Di Leone, localizado na Cidade Universitária Pedra Branca, uma das regiões mais valorizadas da Grande Florianópolis.
Este imóvel possui 77m² de área privativa, com 2 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros sociais. O apartamento conta ainda com sacada com churrasqueira a carvão, living hall e vaga de garagem, garantindo praticidade e conforto para o dia a dia.
O condomínio Cuor Di Leone oferece infraestrutura completa, incluindo piscina coletiva, salão de festas, playground e diversos outros espaços de lazer, proporcionando qualidade de vida e bem-estar para toda a família.
Conheça o empreendimento agendando sua visita através de nosso WhatsApp: (48) 9 ou pelo telefone (48) .
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender.
Imagens meramente ilustrativas
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
