Rua Das Biguás, 32, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil69m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua das Biguás, 32, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 3313
Apartamento 2 quartos em Pedra Branca, Palhoça com 69 m² de área privativa e 100% mobiliado. O imóvel possui 2 suítes completas, 3 banheiros e 1 vaga de garagem, totalizando 82m² de área total. Entregue em excelente estado de conservação e pronto para morar, oferece máximo conforto e praticidade para os novos moradores.
O condomínio fechado Sunset conta com infraestrutura completa de segurança e lazer para toda família. A estrutura do empreendimento garante tranquilidade e qualidade de vida em um ambiente reservado e bem localizado no bairro Pedra Branca.
Localizado em Pedra Branca, Palhoça, próximo a escolas públicas e particulares, além de comércio em geral. O apartamento possui escritura pública e está situado em uma das melhores regiões do bairro, oferecendo fácil acesso a serviços essenciais e excelente conectividade urbana.
Diferenciais:
• Apartamento mobiliado
• 2 suítes completas
• 3 banheiros no total
• Condomínio fechado com segurança
• Pronto para morar
• Próximo a escolas e comércio
• Escritura pública regularizada
