Venda

R$ 585.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, Pedra Branca, Palhoça.

  • Area útil/total  65m² / 78m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 74128620

Apartamento com fino acabamento, em condomínio seguro e bem localizado. Conta com 2 dormitórios, sendo um deles suíte, sala, cozinha americana, lavanderia, banheiro social, sacada com churrasqueira. Toda a mobília que aparece nas imagens fica no apartamento.
O Sakara Residence é um empreendimento concebido para oferecer conforto, praticidade e descontração.
A inspiração do antigo Egito traduzido no jeito contemporâneo de viver. Trouxe ainda uma proposta inovadora na área de lazer e entretenimento, Sakara Pub, um lounge bar para receber os amigos, salão de festas (mobiliados, decorados e climatizados), piscina e uma linda vista, situados na cobertura do prédio. Composto por uma torre somente, 12 pavimentos, 8 andares residenciais, conta também com 2 elevadores e hall de entrada com pé direito duplo.
Tudo isto a poucos metros da Unisul, Passeio Pedra Branca e toda a segurança e lazer que o bairro proporciona. Próximo a mercados, academias e praças arborizadas.

Publicidade