Rua Do Bunganvília, 101, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil59m²
Área total71m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento ótimo par moradia todo mobiliado na pedra branca
Descrição
Última atualização: | Ref: AR3181
Apartamento 2 quartos em Pedra Branca, Palhoça com 59m² e 1 suíte completa. O imóvel possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem coberta. A área privativa de 59m² oferece ambientes bem distribuídos e funcionais para o dia a dia.
O condomínio fechado Life Style conta com infraestrutura completa incluindo academia, elevador, playground e sistema de câmeras de segurança. A estrutura oferece praticidade e segurança para toda a família com áreas de lazer integradas.
Localizado em Pedra Branca, Palhoça, próximo a escolas, comércio local e principais vias de acesso da região. O apartamento financiável está situado em uma das melhores localizações do bairro com fácil acesso ao transporte público.
