Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 Quartos no Garden Club Residence I - Pedra Branca

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6998

Apartamento à venda no Garden Club Residence I
Pedra Branca – Palhoça/SC

Possui 54,25m² privativos, com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem descoberta. O imóvel está mobiliado, com móveis planejados e acabamento em porcelanato, pronto para morar!

O living é todo mobiliado, com forro em gesso e fechadura eletrônica Intelbras (digital e senha). Permanecem no imóvel todos os eletrodomésticos, persiana, espelho grande e TV. O quarto principal já está mobiliado com roupeiro sob medida, cama de casal, ar-condicionado, iluminação e cortinas. O segundo quarto está vazio, mas já conta com iluminação e cortinas no mesmo padrão do principal.

O banheiro é moderno, com box de vidro até o teto, móvel com prateleiras no espelho e tulha embutida para roupa suja, além de cuba e nicho em Silestone Miami White. Os únicos itens que não permanecem são o sofá, a mesa e as cadeiras — que podem ser negociados à parte.

O condomínio é completo e oferece: piscina adulto e infantil, academia equipada, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, pista de caminhada arborizada, e bicicletário.

Está localizado em uma das regiões mais valorizadas da Grande Florianópolis, próximo ao Passeio Pedra Branca, BR-101, universidades, escolas, supermercados, hospitais e farmácias.

Agende agora mesmo a sua visita!

Descrição completa
Publicidade