- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua da Pedra, 2, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3215
Localizado em andar alto, este apartamento de 116m² combina conforto, modernidade e uma vista encantadora para o espelho dágua. Com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, oferece privacidade e comodidade aos moradores. A integração entre sala e cozinha proporciona um ambiente contemporâneo e bem aproveitado, ideal para o dia a dia e para receber convidados com estilo. A ampla sacada se destaca como um espaço perfeito para relaxar e apreciar a paisagem.
O condomínio Pátio das Artes impressiona pela grandiosidade e diversidade de opções de lazer, sendo considerado o mais completo da região. Seu pátio central é integrado à natureza e conta com uma piscina semiolímpica, piscina infantil e três salões de festas, pensados para diferentes tipos de encontros e experiências gastronô(link removido) crianças encontram diversão e aprendizado em uma brinquedoteca criativa, um parque infantil com estrutura para escalada e um ateliê que estimula o desenvolvimento artístico com atividades como pintura, escultura, dança e música.
Entre as comodidades da área comum, o condomínio oferece horta comunitária, bicicletário, espaço pet, marketplace, coworking, lavanderia, oficina com ferramentas, além de um completo espaço de bem-estar com sauna, sala de massagem e piscina (link removido) imóvel pensado para quem valoriza qualidade de vida, praticidade e lazer em um só lugar.
Entre em contato conosco através de nosso WhatsApp: (48) 9 ou pelo telefone (48) .
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
