Rua Vereador Jacob Knabben Da Silva, Pagani, Palhoça/SC
Área útil61m²
Área total71m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vereador Jacob Knabben da Silva, Pagani, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: A31-52045
Apartamento de 2 dormitórios no Condomínio Recanto dos Sonhos com sacada com churrasqueira e vista incrível para a cidade.
Prédio com elevador, hidrômetro e gás individual. Condomínio com excelente infra estrutura.
Praça de convivência; Espaço chimarrão; Espaço Zen; Redário; Bicicletário; Fitness center; Pista de cooper; Salão de festas; Churrasqueiras; Salão noturno; Piscina adulto e infantil; Deck molhado; Deck descanso; Brinquedoteca com salão de festas infantil; Espaço do bebê; Fraldario; Espaço da galera; Casa do Tarzan; Playground; Pet place; Quadra poliesportiva; Estacionamento para visitantes; Cozinha e WC para funcionários; Zeladoria; Pórtico de entrada com guarita, portaria 24 horas. Tudo isso perto de shopping e universidade.
Maiores informações e contato para visitas com a corretora Elisiane Mello de Oliveira, no telefone/whats app 55(48)9 , ou pelo e-mail: (link removido)@(link removido)
(link removido) o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
