Venda

R$ 624.304

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento - Acqua Residenze - 2 Dormitórios

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3515

PRÉ-LANÇAMENTO: Acqua Residenze

APARTAMENTOS com Sacada com churrasqueira a carvão, esquadrias em alumínio preto, vagas de garagem cobertas, piso em porcelanato, infraestrutura para ar-condicionado split nos dormitórios e sala, infraestrutura para água quente, medidores individuais de água, gás e energia elétrica.
Apartamentos com plantas de 68,82 , 73,10 , 73,22mts.

EMPREENDIMENTO: Localização privilegiada, apenas 4 apartamentos por andar, hall de entrada decorado e mobiliado. Acabamento externo em pele de vidro, fachada com vidros laminados refletivos, Salão de Festas, academia e espaço relax, piscina.
Ambientes comuns entregues mobiliados, equipados, decorados: salão de Festas, Hall de entrada.
Excelente localização, próximo a prefeitura e fórum.

Imóvel pode ser financiado pelo banco de sua preferencia.

Imagens meramente ilustrativas.

Entrega prevista para dezembro de 2026.

(RI 97.153)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Luca, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pagani

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pagani

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pagani

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade