Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 460/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Pagani, Palhoça/SC
Rua Vereador Jacob Knabben Da Silva, Pagani, Palhoça/SC
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 274
Excelente oportunidade de adquirir seu próprio apartamento no bairro Pagani em Palhoça-SC!
Com 2 dormitórios e 1 banheiro, este imóvel de 62m2 de área privativa
O imovel possui ainda sacada com churrasqueira e envidracada.
Oferece conforto e praticidade para você e sua família. Localizado próximo a igreja, praça, shopping e supermercado, sua rotina será facilitada com todas essas facilidades ao redor.
Além disso, o condomínio ainda conta com academia, PISCINA, PLAY entre outra opções de conforto proporcionando momentos de bem-estar e saúde para os moradores.
Se você está em busca de um novo lar, esta pode ser a oportunidade que você esperava.
Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações sobre este incrível apartamento à venda no bairro Pagani. Garanta já o seu novo lar em uma das regiões mais privilegiadas de Palhoça-SC. Aguardamos o seu contato para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer a você e sua família.
Comprar um apartamento no bairro Pagani em Palhoça-SC nunca foi tão fácil! Aproveite esta oportunidade e garanta já o seu novo lar. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar esse sonho.
Chave do anúncio: lABLBaednaV3uzWl
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.