Venda

R$ 490.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Atílio Pedro Pagani, 1, Pagani, Palhoça

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7226

Apartamento no Residencial Ayres, localizado em Pagani, Palhoça, oferece 56,92m² de área privativa com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. O imóvel possui posição solar norte com sol da tarde.

O condomínio disponibiliza infraestrutura completa com piscina, academia, salão de festas, churrasqueira e hobby box. O apartamento conta com ar condicionado, móveis planejados, persianas integradas e sacada com vista para montanha. Sistema de água quente nas torneiras e chuveiros proporciona maior conforto.

A localização privilegiada oferece proximidade a shopping center, hospital, centro comercial e linha de ônibus. O empreendimento possui segurança com câmeras, portão eletrônico, interfone e condomínio fechado. Imóvel averbado, pronto para morar e aceita financiamento bancário.

Ficam todos os móveis planejados.

Agende sua visita e confira de perto o que este apartamento tem a lhe oferecer!

Publicidade