- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vereador Francisco Espindola, 67, Nova Palhoça, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 2172
Apartamento com 2 dormitórios, 66,93m² privativos, pronto para morar
Este imóvel oferece a combinação ideal entre conforto funcional, localização estratégica e valorização consistente ao longo do tempo.
Descrição técnica:
Apartamento com 2 dormitórios, banheiro social, sala integrada, cozinha, área de serviço e estacionamento semi coberto. São 66,93m² privativos, com planta bem distribuída e funcional, pronto para morar.
Diferenciais do imóvel:
2 dormitórios Banheiro social Sala integrada aos ambientes Cozinha funcional Área de serviço Estacionamento semi coberto 66,93m² de área privativa
Lazer e infraestrutura do condomínio:
Condomínio organizado, com circulação planejada e foco em praticidade e segurança para a rotina dos moradores.
Localização
Região em expansão com fácil acesso e valorização contínua
Inserido em um eixo urbano em pleno desenvolvimento, com mobilidade facilitada, comércio essencial no entorno e conexão estratégica com os principais acessos da cidade, ideal para quem busca praticidade no dia a dia e potencial de valorização patrimonial.
Informações adicionais:
Imóvel pronto para morar. Consulte condições e valores
