Rua Ary Jorge Ribeiro De Sá, Nova Palhoça, Palhoça/SC
Área útil61m²
Área total73m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ary Jorge Ribeiro de Sá, Nova Palhoça, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2727
Estamos com essa ótima opção de apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte. O imóvel dispõe de sala com 2 ambientes no estilo conceito aberto com a cozinha conjugada com a área de serviço. Sacada com churrasqueira a carvão, 1 vaga de garagem livre.
O bairro Nova Palhoça está em grande desenvolvimento, conta com um novo mercado atacadista e futuras instalações do Hospital Municipal de Palhoça, além de escolas, creches, minimercados, padarias, posto de saúde e tudo que a sua família precisa a poucos metros de você!
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no chat.
Concretizando seus Sonhos